JEMI

JEMI

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

capitulo 3

S : - ri - então tchau Demi
D : tchau Sel

cap. 3

Desliguei o celular, Fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho.

Demi off
 
Joe on

Acordei as 11 horas, fui na padaria e lá encontro Zac.
Zac: Iaí cara, o que tá fazendo aqui ?
eu : Só tomando o café, e você ?
Zac : Vim comprar doces para Nessa
eu : Ah, como ela anda ?
Zac : Linda como sempre . - suspira
eu : - rio .aew, Zac, vou ir embora depois a gente se fala
Zac : Beleza ! Joe você quer ir hoje na casa  da Sel ?
eu : claro, vai ter festa ?
Zac : a o normal de fim de semana, vamos passar a tarde na piscina ;
eu : vou lá sim, flw cara !
Zac : flw

Joe off

Demi on

Estava passando perfume, quando ouço a buzina la fora, OPA minha carona chegou ! , Saí correndo, e tranquei a porta,
o carro é lindo, um LAMBORGHINI preto *-* [ para de babar no carro dele Demi  HUSAHASUSH ], o tal de Nick saiu do carro e abriu a porta para mim .

eu : - sorri . Obrigada . - entrei
Nick : - sorriu
eu : - arrumei o cinto
Nick : Prazer, Nicholas - estendeu a mão.

Foi quando olhei melhor para ele, cabelo, olhar, boca, sorriso, roupa, conjunto perfeito .

Nick : ... - foi tirando a mão
eu : - acordei do transe, o abracei forte . Muito prazer, sou a Demi

Demi off

Nick on

Bem que a Sel disse que ela é animada, muito bonita e cheirosa, huuuuuuuuum que perfume delicioso [ Nick safado '-' HSUHASU ], eu poderia ficar nesse abraço o dia todo, foi quando ela se afastou de mim, e me olhou nos olhos, olhos que hipnotizariam qualquer homem, em fração de segundos senti aqueles lábios macios e doces se colidindo com os meus, minhas mãos automaticamente passaram para sua cintura, e aquelas lindas mãos entrelaçaram em meus cabelos, pedi passagem para minha língua entrar em sua boca, ela assim o fez, nossas línguas dançavam em um ritmo sincronizado, depois de minutos, quando já não tínhamos ar, nos soltamos.
 Vergonha, foi o que tomou conta do meu corpo, e acho que tomou conta do dela também, não tive outra coisa a fazer, a não ser ligar o carro e ir para a casa da Sel.

Nick off

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OMG, delirei, HSAUHAUSAHU
deu uma vontade de fazer um capitulo de Nemi *-*,
mais iai o q vai acontecer, será q a Demi vai continuar com O Nick ?
e isso, não irá magoar alguem ?
descubra nos proximos capitulos.
comentariios please *-*
bj 

1 comentário:

  1. *--* xiisqe.[penasqeeujátinhavisto'-']
    EEU QGFO TE AJUDA ESCREVE NEMII EIN :B
    continua assim qe vc jáa tm um emprego de escritora garantido (y

    ResponderEliminar