JEMI

JEMI

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

capitulo 4

É Né kellen, nunca maiis dexo você ler a historia, antes de postar
HSUAHSAUSAHU
Ah e Nemi vai ser só por um tempo ^^
Brigada pelo comentário *-*

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vergonha, foi o que tomou conta do meu corpo, e acho que tomou conta do dela também, não tive outra coisa a fazer, a não ser ligar o carro e ir para a casa da Sel.

Nick off

Cap. 4

Joe on

Cheguei em casa, Demi não estava mais lá, deve ter saído, mas quem se importa ?
Tomei um banho, vesti minha bermuda e minha camisa favorita gola V cinza e fui para a casa da Sel.

Joe off.

Sel on

Nossa como o Nick está demorando ! Será que aconteceu alguma coisa com ele ? Com Demi ? Para Selena, eles estão perfeitamente bem, hmmm e como o Nick está bem, há anos que eu gosto dele, desde a primeira vez que a gente se beijou quando eu tinha 15 anos, não consigo ficar com mais nenhum garoto, quero sentir seu gosto de novo, seu perfume, seus lábios macios e doces,
Será que hoje eu consigo falar para ele que eu o amo ? Vai Selena toma coragem, você sempre foi objetiva, não vai ficar boba por um simples garoto, se bem que eu já estou boba a muito tempo ...

Campainha toca *

Para de falar com você garota, e vai atender a porta. Tá bom Neura, mais para você eu sou a SENHORITA SELENA GOMEZ. A vai se fuder . _l_ [a Sel deve te batido a cabeça na hora do parto D;]

Eu : - abri a porta. Oi povo bonito *-*, vamos entrando
Miley, Cody, Taylor , Zac, Taylor, Ashley entram .

Sel off.

Demi on

O que eu fiz ? Ele deve achar que eu sou louca, mal o conheço e já beijo ele, hmmm mas falando em beijo, que beijo em bem que eu podia dar outra de louca só para ter de novo esse beijo [DEMI LOK HSAUSHUSAHU]

Nick : Chegamos .. ér, me desculpa pelo beijo, eu fui rápido demais, isso não deveria ter acontecido.

O QUE ? Rápido demais ? Então quer dizer que ele gostou de mim, a ponto de adiantar o melhor para o começo.

Eu : A culpa não foi sua, eu que comecei, e na verdade eu gostei . – sorri
Nick : - sorri. Eu também gostei muito, acho que foi o melhor beijo que já me deram em toda minha vida.
Eu : Eu pensei a mesma coisa.
Nick : E que tal invés de nós ficarmos parados, não deveríamos, fazer algo melhor . disse chegando perto de mim
Eu : como o que ? . já estava ofegante
Nick : como o que acabamos de fazer . sussurrou no meu ouvido.

Nick puxou meu rosto, para mais um dos seus beijos calorosamente deliciosos ...


Cara, como eu amo escrever :’),
O que será que vai acontecer ? Nick vai ficar com Demi ?
Vejam nos proximos capítulos,
E comentem ^^
Bgs :*

1 comentário:

  1. Táa fikando chiqe,maans...
    ISSU VAI GERA BRIGA ENTRE A SEL E A DEMI,
    E ELAS VÃO ACABAR COMO VELHAS CAQÉTIKAS COM AMNÉSIA E 27 GATOS. ;S
    maai continua assim vai.!
    ;*

    ResponderEliminar