JEMI

JEMI

terça-feira, 9 de novembro de 2010

capitulo 2

Kellen, eu podia ter posto isso SAUASHUSAHUS.
João Marcos e Sarah obrigado *-*

e aí vai o capitulo (:

. . . é cristalino, radiante, um vidro em formato de coração, daria um ótimo amuleto.

XXX: É lindo né ?

cap. 2

eu : Que ?
XXX: Esse coração, é lindo, a dias que eu observo ele aí, nunca tive coragem de pegar !
eu : . . .
XXX: A me desculpe! Meu nome é Selena, prazer - estende a mão.
eu : Prazer - aperto a mão - Meu nome é Demi
Selena: Demi, nome muito bonito
eu : Ow não, meu nome é Demetria , mas por favor não me chame assim.
Selena: - ri - Então já que é assim, me chame de Sel - sorri -
eu : Hei Sel

celular dela toca [ triiim triim . Ta Thayná nenhum toqe mais de celular é assim ¬¬ - Baby, baby, baby (8) ]

Sel : Um minuto ! - atende o celular - Tá bom, não Mi, ninguém vai saber disso, tchau beijo !
eu : Saber do que ?
Sel : Que a Miley,embebedou a vizinha dela, e agora a velha ta loucona, e eu preciso ajudar ! AAAA Não aconteceu nada - fala baixo - Sua fofoqueira você falo para ela que não ia dizer nada .
eu : Relaxa, ninguém vai saber - rio
Sel : A muito obrigada Demi, se a Miley souber disso me mata - ri - Demi fica com meu celular, para gente se falar qualquer dia
eu : Tudo bem - trocamos os números.
Sel : Tchau Demi
eu : Tchau

Não tinha nada para fazer , então voltei para casa . Quando abro a porta, encontro quem ? Sim ele mesmo, folgado com os pés em cima do sofá assistindo televisão, nem olhei para cara dele e já fui subindo as escadas

Joe: Sua mãe saiu por dois meses e me deixou aqui cuidando de você, então se comporta

Ah ! PERFEITO, além de eu fica longe do meu pai, vou ficar pagando de enteada para um babaca que nem limpar a bunda sabe ¬¬ [ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esculacho em Demi kkkkkkkkkk]

No outro dia

Meu celular toca [ quiero quiero quiero, (8) ANAHÍ SEMPRE DIVA *-* ]

D : Alô !
S : Demi, você pode sair hoje ?
D: aonde Sel ?
S : Na minha casa, a gente vai curtir um pouco da tarde na piscina
D : Tarde ? Que horas são ?
S : 13:30
D: Wow ! Posso sim , mas Sel eu não sei onde você mora
S : Não esquenta ! Eu mando um amigo te pegar, é só me passar seu endereço
D : - passei meu numero - só para saber, qual o nome do seu amigo ?
S : Nick porque ?
D: Vai ser chato se ele chegar e eu nem souber o nome dele né - rio -
S : - ri - então tchau Demi
D : tchau Sel

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que será que vai acontecer na casa da Sel ?
Revelações ? Amores ?
não perca no próximo capitulo
e comentário por favor gente
bj :*

Sem comentários:

Enviar um comentário