JEMI

JEMI

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

capitulo 1

cap. 1

Demi on :
Triste, calada, sem emoção, essa sou eu, pelo menos o que dizem de mim, nada foi o mesmo depois que meu pai descobriu que minha mãe o traia, eu juro, um dia aquele canalha que destruiu minha família vai pagar muito caro !


Pai de Demi (pdd) :Filha, vamos, sua mãe ta te esperando !
eu: Mas, pai ! eu não quero morar com ela, eu só preciso de você.
Pdd : Por favor filha, não complique mais, sua mãe mora em Los Angeles, lá terá mais oportunidades para sua vida !
eu: Mas ...
Pdd: Sem mais, e você sabe que sempre vai poder me visitar.
eu : Tá bom ! Eu te amo papai - o abracei.
Pdd: eu também !

A buzina do carro lá fora buzina (o.Õ)

eu: Então tchau
Pdd: Tchau meu amor

Já no carro
Mãe de Demi (mdd) : Oi minha filha
eu: oi mãe
Mdd: meu amor cumprimenta o Joe
eu : oi ¬¬'
Joe : oi
Demi off

Joe on :
Tenho impressão que Demi não gosta de mim, mas que culpa tenho eu se sou terminantemente apaixonado por sua mãe ?


mdd: chegamos meus anjos ! - Sai do carro e abri a porta para ela - obrigado meu amor - selinho.
Demi : Ei, parem com isso, essa cena é deprimente - finalmente falou algo - Vou andar pela cidade.
eu : Quer que eu te leve ?
Demi : Não, eu sei me virar sozinha - disse fria.
Joe off

Demi on :
Esses dois me dão nojo, preciso tomar ar. Cara aqui é lindo, estou sentada numa chafariz [falaassim?]. O que é aquilo ? Que coisa diferente,
é cristalino, radiante, um vidro em formato de coração, daria um ótimo amuleto.

XXX: É lindo né ?



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- O que é lindo? Quem será ? Será que Demi vai continuar odiando Joe?
Descubram no próximo capitulo ...
gente para ver se a historia é boa, eu preciso de comentários, por favor,
ai eu continuo postando
bj :*

1 comentário:

  1. A buzina do carro lá fora buzina (o.Õ) - nãao thaay, [red][b]a buzina lá fora late.[/b][/red]
    kkk'
    [i][u]MUUUUUTU FOOOD'S[/i][/u] a históoria *--*, qroo vê o resto.
    Sóo sabe me dexa curiosa.[RUN.]
    Bjoo's.

    ResponderEliminar